Estética Dentária

Toxina Botulínica

O tratamento com a Toxina Botulínica é um procedimento pouco invasivo que é aplicado com injeções intradérmicas ou intramusculares.

 

Na medicina dentária a toxina botulínica é usada como coadjuvante no tratamento de diversas alterações de origens orais como por exemplo:

Além destes, é usada para problemas como estrabismo, excesso de suor, estética, torcicolos e enxaquecas.


Na estética as doses utilizadas tornam o tratamento extremamente seguro. A toxina botulinica provoca a diminuição da ação muscular e secundariamente, efeito anti envelhecimento por diminuição das rugas estáticas.

Pode-se ver grande melhoria estética nas rugas da região da testa, entre as sobrancelhas, nas rugas ao redor dos olhos (pés de galinha), ao redor dos lábios (código de barras), nas rugas no nariz (nariz de coelho), nas linhas dos ângulos dos lábios (bigode chinês), além de ajudar a levantar a cauda da sobrancelha.

Após a aplicação começa-se anotar o efeito cerca de 48 a 72 horas e vai aumentando até o efeito máximo que deve ocorrer entre 7 a 15 dias. Pode haver a necessidade de retoques na altura do pico máximo do efeito da toxina. A duração do efeito pode variar de acordo com a fisiologia de cada um e também com a quantidade de tratamentos anteriores, sendo em média 3 a 6 meses.

©  2018 por BSP Consulting

Rua Moinhos de Fanares 10  2725-394 Mem Martins, Sintra

Tel: 214 050 968